Usando a lei do subconsciente para se livrar do vício em cigarro

parar-de-fumar

Poucas pessoas sabem disso, mas existem algumas leis que controlam o universo e definem se algum indivíduo terá sucesso ou não, se alcançará seus objetivos ou não e assim por diante.

Essas leis foram chamadas por estudiosos e filósofos como “As leis do universo”, onde se tem como crença que, ao seguir e respeitar tais leis, uma pessoa é capaz de conquistar tudo aquilo que sempre sonhou para sua vida sem muito problema.

A lei do subconsciente é uma delas. Irei explicar abaixo um pouco melhor o que é e como funciona a lei do subconsciente, mas já posso adiantar-lhe que ela é muito poderosa e pode ser a chave que separa você do sucesso eminente.

A leia do subconsciente: como aplicar

Para aplicar essa leia, é preciso que você entenda como funciona a mente humana. Nós, seres humanos, temos duas mentes disponíveis, a consciente e a subconsciente.

A mente consciente é a que processa as informações e tenta agir de forma racional sob as coisas. Ela tem noção do que é ou não verdade no mundo exterior.

A mente subconsciente é aquela ondem ficam impregnados os paradigmas, dogmas e ensinamentos de uma pessoa. Ela não sabe o que é verdade do que é mentira. Também é ela quem controla nossos sentimentos e envia informações para a mente consciente.

Basicamente, o seu subconsciente é “editável” e você pode passar para ele qualquer informação que deseja que, se feito de forma certa e repetitiva, será repassado a seu consciente, que repassará essa crença em forma de sentimentos e atitudes para você.

Não entendeu? Vou explicar na prática!

Controle-da-Mente-poder-da-mente-mente-magra-emagrecer-e-perder-peso

Aplicando a lei do subconsciente e parando de fumar

Vamos agora usar o exemplo do assunto central deste blog – parar de fumar – como explicação para aplicação dessa lei.

Basicamente, ela funciona em 3 pilares: Desejo, fé e autossugestão.

O primeiro pilar é o desejo. Você precisa desejar fortemente aquele objetivo – neste caso, parar de fumar -, precisa buscar dentro de si todo sentimento de motivação, desejo e tesão por atingir essa meta.

Precisa mentar em si mesmo como um vencedor, precisa desejar o resultado que virá após concluir esse objetivo, ou seja, uma vida com mais saúde, melhor autoestima, liberdade do vício, etc.

O segundo pilar é a fé. Você deve ter muita fé de que é possível alcançar esse objetivo, mantendo-se sempre de cabeça erguida, com a certeza de que irá conseguir.

O terceiro e mais importante pilar é a autossugestão. Basicamente, é criar uma declaração e ler ela todos os dias, ao acordar e antes de dormir, em voz alta e com um sentimento de gratidão pois, ao ler, já devemos nos sentir como alguém que conquistara determinada meta.

Sua declaração será:

Sou tão feliz e agradecido pelo dia (data exata que deseja atingir sua meta), por ter parado de fumar e largado o vício em cigarro. Hoje eu sinto nojo de cigarro e nunca mais irei voltar a fumar.

Repita isso todos os dias com sentimento de gratidão, como se você já tivesse atingido o objetivo. Seu subconsciente irá acreditar que esse fato é real, irá passar a informação para seu consciente e seu consciente irá lhe obrigar a parar de fumar, fazendo você pegar, quase que em um passe de mágica, nojo pelo cigarro.

Essas e outras informações sobre saúde emocional e saúde em geral, você pode encontrar no blog http://librarylouisvillenebraska.weebly.com/ onde tem vários conteúdos sobre saúde em geral.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s